Depois de quatro anos sem vencer o dérbi, Rubro fez 1 a 0; William Goiano continua invicto no clássico
![]() |
| América acabou com tabu de quatro anos sem vencer o Rio Preto (Foto: Marcos Lavezo) |
"Acabei com a invencibilidade do Rio Preto", foi o que disse o zagueiro do América Willian Goiano após a vitória por 1 a 0 do Rubro em cima do Verdão, neste sábado, no estádio Teixeirão. Curiosamente, ele continua invicto no clássico, que disputou três vezes com a camisa do rival - "virou a casaca" no começo deste ano.
Emocionado após a vitória, o técnico do Rubro, Edmar Heiler disse que a equipe oscilou muito no primeiro tempo, mas quando voltou do intervalo os atletas jogaram com "a cara do América".
- Nós estudamos muito a equipe deles e sabíamos os pontos fortes do Rio Preto. No início tivemos um pouco de dificuldades, oscilamos muito, mas no segundo tempo buscamos jogar com a cara do América, com raça e marcação forte - disse Heiler.
O comandante do América disse cutucou o Rio Preto, dizendo que eles só tiveram jogos "fáceis" nesse início de Campeonato Paulista da Série A3, onde acumularam quatro vitórias seguidas.
- Eu falei para os meus jogadores que o Rio Preto só tinha pego times que estão na parte de baixo da tabela, enquanto nós tínhamos jogado com equipes mais fortes - acrescentou o treinador.
A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Guaçuano, fora de casa.
Por GLOBOESPORTE.COM











0 comentários: