O porque de não desistir? São vários motivos. Fazia exatamente 7 anos que nós americanos não víamos o que vimos ontem no Teixeirão, um estadio repleto de torcedores amantes do futebol (mais de 13 mil pessoas), que apesar dos pesares ainda acreditam em uma instituição que para muitos falida. Ontem independente se foi de graça ou não, independente de qualquer outra situação de descredito, ontem quem estava lá viu que basta ter um time competitivo para a torcida voltar ao estadio. Como eu sempre falei... aqueles mais de 40 mil torcedores de 1999 não morreram, estão apenas adormecidos pelas péssimas administrações que passaram pelo clube nos últimos anos.
O que vimos seja para todos nós uma demonstração clara de amor pelo América, que cada um que esteve la jamais desista de sonhar que um dia iremos ver novamente o nosso América no lugar que ele jamais deveria ter saído.
Que a torcida americana no próximo jogo possa se vestir de vermelho e não o que vimos ontem onde muitos com camisas de "times grandes" da capital. Valorize o clube de nossa cidade, torcer para os times da capital é para os fracos, quero ver torcer para o América companheiro, aqui somente os fortes sobreviveram diante de tudo que vivemos nos últimos anos.
NOSSO AMOR NÃO TEM DIVISÃO!!!
Ricardo Rocha.
Diretor Geral da Torcida Amor e Lealdade.
América ontem, hoje e sempre!!!












0 comentários: