Time está invicto na Copa Paulista, vem de dois empates seguidos fora de casa e tenta se impor em seu estádio
Depois de dois empates seguidos fora de casa, diante de Santacruzense e Noroeste, o América volta a jogar em casa pela Copa Paulista, às 20h desta quarta-feira, em busca da segunda vitória na competição. Na outra vez em que atuou no Teixeirão, o time venceu o Marília por 1 a 0, em sua estreia na Copinha.
O Rubro começa a rodada em segundo no Grupo 1, com 5 pontos, a um do Noroeste, que mais cedo enfrenta o Penapolense - ou seja, um empate do time de Bauru, que joga à tarde, pode deixar a equipe de Rio Preto em condições de buscar a liderança da chave.
Para isso, porém, o técnico Márcio Ribeiro sabe que o time precisa calibrar o ataque. Contra o América, mesmo jogando fora de casa, a equipe jogou bem melhor e poderia ter vencido, não fosse um gol mal anulado e a falta de pontaria dos jogadores. Por isso, cuidou de tentar calibrar o pé dos atletas com treinos técnicos no começo desta semana.
Pelo Barretos, o objetivo é diminuir um pouco a decepção com a campanha realizada. A equipe, que manteve boa parte do elenco que disputou o Campeonato Paulista da Série A3, não vem correspondendo às expectativas da diretoria barretense. O Touro do Vale fez três jogos e, até aqui, não venceu nenhum - foram dois empates e uma derrota.
Para o jogo desta quarta-feira, diante do América, em Rio Preto, o técnico Evaristo Piza tem um problema para escalar o time. O lateral-esquerdo Márcio Pit deixou o clube após ser contratado pelo Grêmio Barueri.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM










0 comentários: