O atacante rio-pretense Rafael Aidar foi o carrasco do América, ontem, na abertura do returno da primeira fase da Copa Paulista. Com dois gols dele, o Marília bateu o Rubro por 2 a 1, de virada, ontem à noite, no estádio Bento de Abreu, em Marília. Com a derrota, o Vermelhinho segue na vice-liderança do Grupo 1, com 11 pontos, e ainda, ressuscita o MAC, que chega aos oito pontos, com chances de brigar por vaga à segunda fase.
Diante de um adversário em crise, com dois meses de salários atrasados e praticamente fora do Campeonato Brasileiro da Série D, mas que luta contra a precoce eliminação na Copa Paulista, o América começou bem, no entanto, perdeu o fôlego e tomou pequenos sustos até abrir o placar, com o meia Renatinho.
Aos 11 minutos do segundo tempo, o armador chutou de longe, quase do meio campo, e o goleiro Carlão aceitou. Logo após o gol, o técnico Márcio Ribeiro trocou Renatinho pelo volante Vieira. A mudança, além de preservar Renatinho, com cartão amarelo, era para segurar a vitória parcial por 1 a 0. Porém, o tiro saiu pela culatra e oito minutos depois, Rafael Aidar empatou. Aos 38 do segundo tempo, ele garantiu a vitória mariliense.
O Rubro voltará a jogar somente no próximo dia 29, contra a Santacruzense, às 20 horas, no Teixeirão. Até lá, Ribeiro contará com os sete reforços (o goleiro Thiago Passos, o zagueiro Augusto, os volantes Luciano Sorriso e Abuda, o lateral esquerdo Ernani, o meia Leomir e o atacante André Cassaco) emprestados pelo Mirassol. Com a folga na tabela, o elenco americano voltará aos treinos somente na próxima segunda-feira, à tarde, no Teixeirão.
Ficha técnica:
Marilia 2
Carlão; Negretti (Juninho Martins), Júlio César e Marcelo; Felipe Cordeiro, Carlinhos (Daniel Abelha), Magal, Márcio Luiz e Osmar Coelho;
Rafael Aidar e Fabiano (Léo). Técnico: Guilherme Alves.
América 1
Henrique; Júnior Barbosa, Edson Batatais, Marcel e Neilton; Wanderson (Jobinho), André Bilinha, Leandro Diniz e Renatinho (Vieira); Luciano
e Rafael Martins. Técnico: Márcio Ribeiro.
Gols: Renatinho aos 11 minutos e Rafael Aidar aos 19 e aos 38 minutos do segundo tempo. Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior. Renda: R$ 1.880,00. Público: 665 pagantes. Local: estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, ontem à noite.
Fonte: Diarioweb(Carlos Petrocilo, Edio Junior/Jornal da Manhã)











0 comentários: