Cotado para ser titular do América na Copa Paulista, o zagueiro Thiago Costa não participou da vitória de 1 a 0 sobre o Marília na partida de abertura do Grupo 1 e ficará pelo menos um mês fora de combate devido a uma fratura na tíbia, abaixo do joelho direito. “Foi uma pancada que levei e acabou constatando a fratura. Estou com a perna imobilizada e nas próximas três semanas tenho que evitar pisar e só repousar”, disse Thiago Costa. “Ele ficará, pelo menos, um mês em recuperação”, emendou o médico do Rubro, Eduardo Zaffani.
Após esse período, necessário para que haja a calcificação da fratura, o defensor passará por um novo exame de raio-x, dia 6 de agosto. “É difícil, cheguei ao clube com bastante entusiasmo, pela boa montagem do time, com antecedência e se estivesse bem estaria ajudando dentro de campo. É hora de ter a cabeça boa e me recuperar para voltar bem”, disse Thiago Costa, que está em sua casa, em Marília, até que seja liberado para os treinos físicos.
O zagueiro sofreu a lesão durante o jogo treino contra o Mirassol, dia 23 de junho. “Tomei anti-inflamatórios e voltei a correr sem dor, mas era por causa da medicação. Como a dor não passava foi feito o raio-x, que constatou a fratura”, disse o zagueiro.
Fonte: Diarioweb( Ozair Júnior,Thomaz Vita Neto ).











0 comentários: