Rubro planeja ataque espiritual contra ‘uruca’.

+A +/- -A

terça-feira, 6 de março de 2012

Compartilhe esta Postagem:
Em má fase no Campeonato Paulista da Série A-2, o América já pretende recorrer a ajuda espiritual mediante a série de problemas por contusões. Atualmente, oito jogadores - o lateral-direito Rafael Tesser, os volantes André Bilinha e Roberto, o meia Juliano e os atacantes Pedrão, Jeferson, Rafael Gomes e Rafael Martins -, considerados como possíveis titulares, tentam se recuperar de lesões. Até por isso, funcionários do clube correm atrás de ajuda divina. Ontem, o gerente de futebol do América, Carlos Oliveira, planejava convocar um pastor para uma oração no Teixeirão, hoje.

Enquanto isso, no treino à tarde, o atacante Jeferson, contratado na sexta-feira e que treinava com os reservas, deixou a atividade com dores na coxa direita. Ele poderia ser um dos possíveis concorrentes a vaga de Rafael Gomes. Titular contra o Atlético Sorocaba, Rafael Gomes, com dores na coxa, é dúvida para o jogo de amanhã, contra o lanterna Santacruzense. Também ontem, o médico do Rubro, Gustavo Gennari Barbosa, reavaliou o atacante Pedrão. Contratado como a esperança de ser o homem-gol, o jogador só estreou na quinta rodada, por conta de um lesão na panturrilha esquerda, e atuou apenas três vezes. Agora, está com problemas na coxa direita. “Ele deverá ficar, pelo menos, mais uma semana em tratamento”, disse o médico.

Desses, o volante André Bilinha é o caso mais sério. Ele deverá ficar de fora até 60 dias. Ou seja, dificilmente voltará a defender o América neste Paulista, previsto para terminar no próximo dia 13 de maio. O volante, contratado em meio ao processo de reformulação com a chegada do técnico Paulo Roberto Santos, e que depois de estrear na quarta rodada passou a ser peça fundamental no meio campo, sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo contra o União São João, pela nona rodada. “Estou com 30 anos, nunca havia sofrido uma lesão como essa. No máximo foi algo muscular, coisa de uma semana para tratar. Não lembro de ter ficado parado duas semanas parado. Com tantos problemas médicos, é muito estranho o momento em que passamos”, lamentou o volante.

‘É estranho’

Não à toa, as lesões têm atormentado o técnico americano. Afinal, o volante Roberto, até então substituto de Bilinha, no último treino antes do jogo contra o Atlético Sorocaba, sofreu lesão no menisco do joelho direito e precisará passar por cirurgia ficará parado, pelo menos, 30 dias. O fato imprevisto deixou o treinador abatido. “Acontecem lesões estranhas aqui dentro. Deve ter algo ruim. Não pode ter tantos problemas assim. O Roberto, por exemplo, machucou sozinho no treino. Prendeu o pé no chão e torceu o tornozelo”, lamentou Paulo Roberto.

“Perdemos o Pedrão, o Osny (foi embora), trouxemos o Jeferson que poderia ser opção amanhã e machuca no treino. Assim, perdemos o Bilinha, trouxemos o Roberto, e perdemos o Roberto. Eu não consegui repetir o mesmo time desde quando cheguei, é muita zica.”Para o médico, o calendário apertado, com dois jogos por semana, é um dos culpados. “Um pouco é pelo numero de jogos, o tempo é curto entre eles, o que aumenta o cansaço muscular”, disse Barbosa.

Fonte: Diarioweb(Carlos Petrocilo,Edvaldo Santos)
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: contato@torcidaamorelealdade.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM A PÁGINA INICIAL
/
 
▲ IR PARA O TOPO

____________________________________________________________________________________________________

ENDEREÇO DA SEDE: Rua Antônio Fuscaldo nº 85 - C2 - Jardim Fuscaldo -  CEP: 15061-260 - São José Do Rio Prêto – SP

Click aqui e veja o como Chegar.