América de São José do Rio Preto dispensa Marcelinho Carioca
Diferente de nota divulgada pela assessoria do ex-jogador, Marcelinho foi dispensado por ausência em jogos e treinos e falta de entrosamento com o grupo
O América Futebol Clube, por intermédio da Compettit, comunica que o empresário Marcelinho Carioca foi dispensado da função de Superintendente de Futebol do clube, diferentemente do informado em nota divulgada por meio da assessoria de imprensa do ex-jogador.
A nota assinada por Marcelinho afirma que "A demissão de 11 jogadores em apenas nove rodadas da Série A-2 do Campeonato Paulista foi um dos principais pontos para a decisão de Marcelinho em romper seu vínculo com o América”.
A Compettit lamenta a maneira equivocada com a qual o empresário justifica sua demissão, pois a proposta de demissão de parte do elenco, inclusive a saída do técnico Vilson Tadei, foi feita pelo próprio Marcelinho.
A Compettit avaliou como o trabalho vinha sendo conduzido e os reflexos negativos causados pela postura de Marcelinho, principalmente pela sua ausência em jogos e treinos e falta de entrosamento com o grupo.
Ontem à noite, dia 27 de fevereiro, após contato com jogadores que foram dispensados, a empresa tomou a iniciativa e comunicou Marcelinho sobre a oficialização da dispensa.
O clube segue no campeonato apostando em franca recuperação. A Compettit vai manter os investimentos apoiando a Comissão Técnica para melhorar o ambiente de trabalho, a integração e reabilitação do time.
Elaine Madalhano
Comunic Comunicação Corporativa











1 comentários:
É tudo mentiroso. O nome desse time deveria ser Mentira Futebol Clube. Vocês são muito burros. kkkkkkkkkkkkk