América acerta com goleiro e zagueiros
Ozair Júnior
![]() |
| Atacante Pedrão, ex-Grêmio Barueri, e o goleiro Fernando, que estava no Avaí, se apresentam ao Rubro |
Na apresentação do atacante Pedrão, ex-Barueri, e do goleiro Fernando, vindo do Avaí de Santa Catarina, a diretoria do América anunciou a contratação de mais três reforços para disputa do Campeonato Paulista A-2 de 2012, que devem se apresentar na segunda-feira. O goleiro Léo, 24 anos, emprestado pelo Guarani, o zagueiro Fábio Luiz, o Fabão, 30, ex-Linense, e o meia e lateral esquerdo Edu Pina, 22 anos, que tem contrato com o Vasco da Gama até o final do ano e estava emprestado ao Duque de Caxias-RJ, rebaixado à Série C do Brasileiro. “Vai terminar lá e ele virá livre”, disse o gestor Marcelinho Carioca, lembrando que o clube ainda trará um goleiro, um lateral esquerdo e um direito, um volante e um atacante de área.
Aos 33 anos, Pedrão chegou prometendo gols e o acesso com o América no Paulista A-2. “Chego para ajudar o América a voltar à elite, o Tadei (Vilson – técnico) está formando um grande time para isso”, disse Pedrão, que foi lançado por Tadei no Jaboticabal e neste ano trabalhou com o treinador no Linense. “A gente sempre faz gols por onde vai e a obrigação é fazê-los aqui também”, emendou. Nesta temporada, Pedrão ainda teve uma passagem rápida pelo Vitória, da Bahia. No Rubro, seu contrato é só para o Paulista A-2, mas o jogador não esconde o desejo de fazer história no clube. “Recolocar o time na elite é uma forma de fazer história. Será o quinto ano no A-2 e tomara que seja o último”, finalizou Pedrão.
Fernando Correia da Silva, defendeu o Mirassol no último Paulistão e estava no Avaí, rebaixado no Brasileirão. “A cidade merece um acesso, o clube está carente de conquistas e pela estrutura, o estádio merece que esse projeto dê certo. Que não entre só para participar, mas para subir e dar essa alegria aos torcedores”, disse Fernando. O jogador chega com a experiência de ter jogado a divisão de acesso paulista nos anos de 2008, pela Inter de Limeira, 2009, pelo Rio Claro, e 2010, pelo Marília. “É um campeonato onde o atleta tem de estar sempre disposto, mostrar força que os resultados vão aparecer”, finalizou o goleiro.
Fonte: DiárioWeb











0 comentários: